10 de mai. de 2015

Um Céu de Tantos Remendos


NASCEU – agradecimentos 

Quero neste momento, agradecer a todos os amigos, familiares, incentivadores do meu trabalho como poeta e letrista ao largo desses anos todos... pela paciência, pelo carinho, pelas críticas...por tudo aquilo que nos faz conviver melhor, amar, discordar, crescer...
Finalmente meu PRIMEIRO LIVRO é uma realidade: UM CÉU DE TANTOS REMENDOS (ed. Penalux/SP)…livro de poemas...
Meu muito obrigado a Wilson Gorj e Tonho Franca – incansáveis na luta pelo espaço na cena literária a frente da Editora Penalux …que acolheu meu trabalho e afirmou: vamos bancar a edição...
Agradeço ao Lohan Lage Pignone - escritor (e cantor) carioca que ajudou a organizar um grande Concurso ano passado – o vencedor lançaria um livro pela Patuá, do não menos incansável Eduardo Lacerda – …pois eu tive a sorte e a felicidade de conquistar algum destaque
no Concurso – e as editoras alternativas (livres dos vícios de várias das outras) estavam atentas ao que ia rolando…o que sempre ajuda, naturalmente…
Daí, vários escritores de todo o país – mais de cem – tornaram-se meus amigos de feice por conta desse concurso…entre eles – dizem que nada se dá por acaso – a presença amiga do poeta talentoso Nathan Sousa, piauiense, que foi um elo de aproximação…
Ao meu estimado amigo – e grande contista – Aldyr Garcia Schlee, que escreveu um lindo prefácio…
À minha querida amiga poeta e romancista Ana Mariano Ana Mottin, que escreveu as abas (orelhas) de modo muito legal e sentido…
Finalmente, quero dizer que isso me deixa particularmente feliz…é em momento assim que a gente percebe que os SONHOS nos movem…graças e eles, surgem PROJETOS, que tornam palpáveis o que antes não passava de um (fundamental) sonho…

Então é isso…vamos nos falando pra VENDAS e tais…MUITO OBRIGADO a cada um…só não me estendo mais porque correria o sério risco de cometer grandes injustiças esquecendo do nome de alguém…BOA LEITURA a todos: UM CÉU DE TANTOS REMENDOS já é real!!!

Nenhum comentário: